Secretário Jesualdo Farias realiza primeira visita em obras do Cariri

16 de fevereiro de 2017 - 09:29

O secretário das Cidades, Jesualdo Farias, está no Cariri em sua primeira visita oficial como titular da pasta. Acompanhado do secretário adjunto da Casa Civil, Quintino Vieira, e do secretário do Meio Ambiente do Ceará, Arthur Bruno, nesta quarta-feira (15), o titular inspecionou as obras do Teleférico de Barbalha. O equipamento está sendo construído na Vila do Caldas que recebeu obras de urbanização da Secretaria das Cidades em parceria com o Banco Mundial.

 3--siteO secretário da SCidades também acompanhou as obras de urbanização do entorno de Nossa Senhora de Fátima no Crato. A obra pertence à Secretaria das Cidades, com interveniência técnica do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE). O investimento é proveniente do Tesouro do Estado no valor de R$ 1.913.644,55, com prazo previsto para entrega no primeiro semestre de 2017.

 2--siteJesualdo Farias também visitou o Geopark Araripe que recebeu obras de infraestrutura e melhorias dos Geossítios através da SCidades. Na visita, o secretário participou da inauguração do Centro de Visitantes da Vila do Fundão no Crato, obra da Sema.

1--site Ainda no Crato, Jesualdo Farias esteve no bairro do Seminário, que recebeu obras de urbanização da Secretaria, e na Vila da Música, que foi construída pela SCidades.

A visita a obras da SCidades na região do Cariri prossegue nesta quinta-feira (16).