Secretário Jesualdo Farias visita obras em Juazeiro do Norte

16 de fevereiro de 2017 - 16:19

Nesta quinta-feira, 16, o secretário das Cidades, Jesualdo Farias, deu continuidade a primeira visita oficial na região do Cariri como titular da pasta. Acompanhado do secretário adjunto da Casa Civil, Quintino Vieira, o secretário da SCidades visitou os viadutos da Avenida do Contorno de Juazeiro do Norte. A intervenção possui uma extensão total de 8,57 km em pista dupla e contempla a implantação de uma via pavimentada, composta de pista dupla de rolamento com sete metros de largura contendo canteiro central, bueiros, ciclovias, passeios acessíveis, iluminação e sinalização horizontal e vertical.

Também em Juazeiro, juntamente com o governador Camilo Santana, o secretário Jesualdo Farias participou do evento de solenidade para certificação de excelência do Hospital Regional do Cariri.

3mcmv O titular da SCidades também esteve na FM Padre Cícero, onde foi entrevistado pelo radialista João Hilário. Na entrevista, Jesualdo Farias destacou os investimentos que o Governo do Estado por meio da Secretaria está realizando na Região do Cariri.

Acompanhado do governador Camilo Santana, do prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, o secretário das Cidades visitou as obras do Residencial  São Sebastião I e II, obra do Minha Casa, Minha Vida localizada no bairro Betolândia em Juazeiro.

Projetos e parcerias

prefeito1--

Durante a visita na região do Cariri, o secretário das Cidades participou de reunião sobre os projetos dos teleféricos de Juazeiro do Norte e do Crato. Na ocasião, Jesualdo Farias, o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, e o secretário adjunto da Casa Civil,
Quintino Vieira, trataram de demais investimentos que podem ser aplicados em parceria entre o Governo do Estado e o município.