Beneficiários do Residencial Águas do Jaçanã do MCMV participam de sorteios de apartamentos

24 de fevereiro de 2017 - 17:02

Na tarde desta sexta-feira (24), a Secretaria das Cidades, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizou o sorteio para definir os 176 apartamentos das pessoas que vão para o Residencial Águas do Jaçanã I e II, onde o primeiro módulo recebe 80 pessoas e o segundo recebe 96.

As famílias, oriundas do Projeto Rio Maranguapinho, estão sendo atendidas através do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV). Durante o evento, os beneficiários receberam o Regimento Interno do condomínio e as orientações sobre as regras do programa Minha Casa Minha Vida, como também foram sensibilizadas para a convivência em comunidade.

Agora a próxima etapa será a vistoria, que vai do dia 02 a 07 de março, em que as famílias irão verificar os apartamentos em que vão morar. Depois, acontecerá a assinatura de contrato, e em seguida a mudança para o residencial.

Águas do Jaçanã

O Residencial Águas do Jaçanã é formado por três módulos com um total de 288 apartamentos divididos em blocos de dois andares. O empreendimento está localizado em Maracanaú e recebe investimento total de R$ 20.001.031,15, sendo R$ 1. 479.031,15 de contrapartida do Estado. Cada apartamento do residencial tem área de 41 km² dividido entre sala de estar, cozinha, dois quartos, um banheiro e área de serviço. Além disso, o residencial possui espaços comuns, como quadra de futebol, salão de festas e sala de brinquedos.