Cagece funcionará em regime de plantão durante a Semana Santa

12 de abril de 2017 - 13:27

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que funcionará em regime de plantão durante o feriado da Semana Santa (13 a 16 de abril) para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no Interior do Estado. As lojas de atendimento funcionam normalmente na quinta-feira e fecham na sexta-feira. O atendimento das lojas será retomado na segunda feira (17), a partir das 8h.
 
O plantão nas unidades de negócio tem por objetivo garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade durante o feriado da Semana Santa.
 
A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante esses dias, que entrem em contato imediato por meio dos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento 0800.275.0195. 
 
Outras formas de fazer contato direto com a companhia são: por meio do Cagece Mobile (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android), do Atendimento Virtual ou pelo Chat Online, ambos disponíveis no portal da companhia pelo endereço www.cagece.com.br.
 
SERVIÇO
 
Central de Atendimento da Cagece: 0800 275 0195
Cagece Mobile: disponível gratuitamente para iOS e para Android
Atendimento Virtual ou Chat Online: www.cagece.com.br