Secretaria das Cidades recebe prefeitos de Nova Olinda e Assaré

3 de maio de 2017 - 15:34

Nesta quarta-feira, 3, o secretário executivo das Cidades, Ronaldo Borges, recebeu o secretário adjunto do gabinete do Governador, Fernando Santana, o prefeito de Nova Olinda, Afonso Sampaio, e o prefeito de Assaré, Evanderto Almeida.

No encontro, Ronaldo Borges apresentou as ações da pasta na região, além de debater com Fernando Santana e os prefeitos sobre as melhorias nos municípios. “A Secretaria das Cidades tem como missão promover o desenvolvimento equilibrado das cidades e regiões do Ceará, por meio de ações de estruturação urbana, habitação, saneamento ambiental e fortalecimento institucional dos municípios”, destacou o secretário executivo da pasta.

Além disso, o secretário executivo da SCidades tratou com os gestores sobre novos projetos em Assaré e Nova Olinda, e deu encaminhamento às ações já existentes na secretaria para os municípios.