SCidades realiza assembleia extraordinária com Comares de Limoeiro do Norte

27 de junho de 2017 - 09:56

A Secretaria das Cidades, por meio da Coordenadoria de Saneamento (Cosan), realizou, na sexta-feira (23), assembleia extraordinária com representantes do Consórcio Municipal para Aterro de Resíduos Sólidos (Comares – UL), no município de Limoeiro do Norte.

O encontro aconteceu na Secretaria Municipal de Educação Básica e teve como principal objetivo definir o orçamento de 2017 para os investimentos que serão realizados no consórcio. O valor de manutenção do consórcio de Limoeiro para este ano é de R$ 181.279,60. Esse custo de manutenção foi rateado entre as 11 cidades. Na oportunidade, também foi discutido a forma de rateio dos custos entre os municípios consorciados.

A reunião, contou com a presença de técnicos e prefeitos dos municípios do Comares. Atualmente, o Consórcio é formado por 11 municípios: Limoeiro do Norte, Alto Santo, Ererê, Iracema, Morada Nova, Palhano, Quixeré, São João do Jaguaribe, Tabuleiro do Norte, Russas e Potiretama.