SCidades realiza sorteio de unidades do residencial Águas de Jaçanã

29 de junho de 2017 - 16:51

A Secretaria das Cidades, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizou na tarde desta quinta-feira (29), o sorteio para definir os apartamentos das 112 famílias contempladas com o residencial Águas de Jaçanã. Os beneficiários do empreendimento são oriundos do projeto Rio Maranguapinho.

Durante o sorteio, a equipe social da SCidades orientou os futuros moradores sobre os próximos passos em relação à instalação dos beneficiários, as regras sobre trocas de apartamentos, regimento interno, dentre outros. 

A próxima etapa é a vistoria, que acontecerá a partir da próxima segunda-feira, dia 03 de julho, momento em que as famílias vão verificar os apartamentos em que vão morar. Em seguida, será realizada a assinatura do contrato e depois a mudança para o residencial, prevista para julho deste ano.

 

Águas do Jaçanã

O Residencial Águas do Jaçanã é formado por três módulos com um total de 288 apartamentos divididos em blocos de dois andares. O empreendimento está localizado em Maracanaú e recebe investimento total de R$20.001.031,15, sendo R$ 1.479.031,15 de contrapartida do Estado. Cada apartamento do residencial tem área de 41 m² dividido entre sala de estar, cozinha, dois quartos, um banheiro e área de serviço. Além disso, o residencial possui espaços comuns, como quadra de futebol, salão de festas e sala de brinquedos.