SCidades realiza manifestação de interesse para elaboração do Plano de Arborização Urbana da Sede de Sobral

7 de julho de 2017 - 09:54

A Secretaria das Cidades, por meio do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais – Vale do Jaguaribe/Vale do Acaraú (Cidades do Ceará II), está contratando serviços de consultoria para elaborar o Plano de Arborização Urbana da sede de Sobral.

O objetivo da consultoria consiste em orientar as ações do poder público no planejamento, execução e gestão da arborização urbana, buscando proporcionar o aumento de áreas verdes através do estabelecimento de diretrizes de execução, com metas para curto, médio e longo prazo.

Os interessados em participar da seleção devem enviar portfólios endereçados à Comissão Especial de Licitação (CEL 04) até às 16h do dia 31 de julho de 2017. O material pode ser entregue pessoalmente ou por correio/Sedex no endereço adiante indicado ou através do e-mail cel04@pge.ce.gov.br. O Aviso de Manifestação de Interesse encontra-se disponível no endereço eletrônico: www.seplag.ce.gov.br. Os Termos de Referência somente serão disponibilizados posteriormente com a Solicitação de Propostas – SDP.

As consultoras além de apresentarem suas informações cadastrais (razão social, nome de fantasia, endereço completo, fone, fax, e-mail, etc.), deverão fornecer informações que demonstrem suas qualificações para executar os serviços, mediante a apresentação do portfólio por meio de folhetos, brochuras, devendo constar a descrição de serviços similares realizados, experiência em condições semelhantes, disponibilidade de profissionais da equipe técnica com conhecimentos necessários, comprovados por meio de seus currículos e/ou descrição dos respectivos perfis e aptidão técnica para o trabalho, etc.

As empresas poderão associar-se com outras empresas na forma de uma joint venture. Para efeito a formação da lista curta, a nacionalidade de uma empresa é a do país em que está legalmente constituída ou incorporada e, no caso de joint venture, será considerada a nacionalidade da empresa designada como representante. A Manifestação de Interesse não pressupõe qualquer compromisso de contratação. A empresa/instituição de consultoria será selecionada de acordo com os procedimentos previstos nas Políticas para Seleção e Contratação de Consultores, Financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) – GN – 2350-9, disponibilizadas no site: www.iadb.org.

A empresa será selecionada de acordo com o método de Seleção Baseada nas Qualificações do Consultor (SQC) definido nas mencionadas Políticas.

 Serviço

MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº20170006/CEL 04/SCIDADES/CE.

Central de Licitações do Estado do Ceará – Comissão Especial de Licitação 04 (CEL 04) – segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h

Endereço: Centro Administrativo Bárbara de Alencar – Palácio Iracema

Avenida Dr. José Martins Rodrigues, 150 – CEP 60.811-520

Bairro Edson Queiroz – Fortaleza – Ceará – Brasil.