Governo do Estado entrega 112 unidades do residencial Águas de Jaçanã

1 de setembro de 2017 - 15:56

 O Governo do Estado, através da Secretaria das Cidades, em parceria com a Caixa Econômica Federal, está entregando 112 unidades do residencial Águas de Jaçanã, que está localizado em Maracanaú, no bairro Parque Tijuca. A mudança das famílias teve início nesta terça-feira (29 de agosto), e vai até a próxima segunda-feira (04 de setembro). Esta é a segunda etapa de entrega do residencial, já que em abril de 2017 o governador Camilo Santana inaugurou 176 apartamentos do empreendimento.

mudança2 As famílias atendidas pelo Programa Minha Casa Minha Vida são oriundas do entorno do rio Maranguapinho, área de impacto que atualmente recebe projeto de urbanização da Secretaria das Cidades. Os beneficiários recebem acompanhamento da equipe social da SCidades desde o período de remoção, mudança, e após estarem residindo nas novas moradias.

 

CasasMCMVaguasO Residencial Águas do Jaçanã é formado por três módulos com um total de 288 apartamentos, divididos em blocos de dois andares. O empreendimento recebe investimento total de R$ 21.248.836,88, sendo R$ 3.104.836,88 de contrapartida do Estado. A obra é realizada pela construtora Montenegro. Cada apartamento do residencial tem área de 41 m², e divide-se entre sala de estar, cozinha, dois quartos, um banheiro e área de serviço. Além disso, o condomínio possui espaços comuns, como quadra de futebol, salão de festas e sala de brinquedos.

 

 

Melissa Campos
Assessoria de Comunicação da SCidades
Telefone: (85) 32075254
Facebook: @scidades