Secretaria das Cidades realiza capacitação para municípios dos Vales do Jaguaribe e do Acaraú

17 de outubro de 2017 - 16:00

A Secretaria das Cidades realiza, dos dias 16 a 20 de outubro, no Hotel Beira Mar, em Fortaleza, a capacitação em “Gestão de Projetos” para técnicos e gestores das prefeituras municipais de Aracati, Cariré, Coreaú, Forquilha, Icapuí, Irauçuba, Jaguaretama, Jaguaribe, Jaguaruana, Limoeiro do Norte, Massapê, Morada Nova, Quixeré, Russas, Santana do Acaraú, Sobral e Tabuleiro do Norte. A iniciativa é desenvolvida através do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos Regionais dos Vales do Jaguaribe e do Acaraú (Cidades do Ceará II) da SCidades, e recebe financiamento do Governo do Estado do Ceará, em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

O evento, organizado pela empresa Maestria Comunicações e Eventos Ltda., possui carga horária de 40 horas, e tem o objetivo de capacitar os profissionais de conhecimentos, habilidades e técnicas para o desenvolvimento de boas práticas na gestão de projetos municipais para que possam desempenhar melhor as suas funções e atribuições. As ações de formação e qualificação dos participantes visam  desenvolver o fortalecimento institucional dos municípios.