SCidades participa de reunião no bairro Genibaú sobre Projeto Rio Maranguapinho

31 de janeiro de 2018 - 16:29

Na última sexta-feira (26) a equipe técnica da Unidade de Gerenciamento de Projetos da Região Metropolitana de Fortaleza da Secretaria das Cidades participou de reunião com lideranças comunitárias, no bairro Genibaú, sobre o projeto Rio Maranguapinho. A presença da SCidades foi solicitada pela Defensoria Pública através do Projeto Defensoria em Movimento.

Durante o evento, os técnicos da Secretaria esclareceram as dúvidas sobre o andamento das obras do projeto Rio Maranguapinho e a parceria com o Programa Minha Casa Minha Vida. Na oportunidade, também foi afirmado que o Governo do Estado está adotando medidas para garantir a segurança dos atuais e futuros moradores dos residenciais José Euclides Ferreira Gomes I e II.

O projeto Defensoria em Movimento permaneceu no bairro Genibaú do dia 23 a 26 de janeiro com o objetivo de atender as principais solicitações da comunidade. Também realizou assistência jurídica nas diversas áreas de atuação, documentação, além de palestras educativas e informativas para a população.

Assessoria de Comunicação da Secretaria das Cidades

Coordenadora: Karla Camila-> karla.camila@cidades.ce.gov.br-  (85)-3207.5249

Melissa Campos-   > melissa.campos@cidades.ce.gov.br-  (85) 32075254

Patrícia Marinho-  >  > patricia.marinho@cidades.ce.gov.br  – – (85) 32075254