Cagece realizará blitze educativas no Dia Mundial da Água

21 de março de 2018 - 10:32

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza, nesta quinta-feira (22), de 9h às 12h, 18 blitze educativas voltadas para situação hídrica e economia do recurso. As blitze acontecerão de maneira simultânea, em três diferentes shoppings, todas as unidades de negócio da Cagece, na capital e interior, além de ruas e avenidas das proximidades.
 
Durante as ações, os agentes de interação social da Cagece distribuirão mais de 20 mil folders educativos, além sacolas veiculares, adesivos para carro e botons. O objetivo do evento é alertar a população quanto ao uso responsável da água e preservação do recurso, aproveitando o momento para divulgar as dicas de economia de água da companhia.
 
Na sexta-feira (25), de 14h às 18h, a ação da Cagece encerra com agenda voltada para o público infantil. O evento acontece no Shopping Del Paseo, no piso L1, ao lado das Lojas Americanas. Na ocasião os agentes da companhia dão continuidade a pauta de alerta à economia, mas dessa vez utilizando linguagem lúdica, voltada para as crianças, com distribuição de revistinhas e botons. Além disso, os bonecos da Cagece agitam a programação com participação durante toda a tarde. 
 
Serviço
Ação: Programação Dia Mundial da Água
Dia 22/03 – Blitze Educativas – Shopping Rio Mar, Shopping Del Paseo, shopping Benfica, unidades da Cagece e ruas e avenidas das proximidades.
Hora – De 9h às 12h;
Dia 25/03 – Programação Infantil – Shopping Del Paseo, Piso L1, ao lado das Lojas Americanas.
Hora – De 14h às 18h