Secretaria das Cidades divulga Programa de Educação Fiscal para a população

8 de junho de 2018 - 12:02

Dando continuidade ao processo de implementação do Programa de Educação Fiscal nas cidades polo de Limoeiro do Norte, Morada Nova, Russas e Sobral, a Secretaria das Cidades inicia, nesta sexta-feira (08), divulgação, junto aos munícipes, das  estratégias e benefícios locais do programa, de tal forma que possa cumprir a função de sensibilizar, divulgar, subsidiar e contribuir para a formação de profissionais, bem como da população como um todo, na área de educação fiscal.

O programa de Educação Fiscal tem como principais objetivos a adimplência com os tributos, a participação da sociedade diante de um processo de cidadania ativa e o estímulo ao conhecimento das políticas públicas realizadas pelos municípios, bem como a importância da preservação do patrimônio da cidade.

A ação visa contribuir efetivamente para despertar na sociedade seu papel neste complexo processo, propiciando compreensão e o respectivo controle social da destinação dos tributos arrecadados.

Para saber mais, acesse o site www.educacaofiscalce.com.br e as redes sociais do programa: educação fiscal ce no Facebook e Instagram.

Sobre a Iniciativa

O Programa de Educação Fiscal para os municípios de Limoeiro do Norte, Morada Nova, Russas e Sobral é uma ação financiada pelo Acordo de Empréstimo firmado junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que visa contribuir para o desenvolvimento regional das cidades polo dos Vales do Jaguaribe e do Acaraú.

Os serviços estão sob responsabilidade da empresa Maestria Comunicação e Eventos Eireli, com conclusão programada para o final do 2º semestre de 2018.