Página Inicial Assessoria de Comunicação Notícias Secretário Jesualdo Farias visita obras em Juazeiro do Norte
Secretário Jesualdo Farias visita obras em Juazeiro do Norte PDF
Qui, 16 de Fevereiro de 2017 13:19

6viadutodois--Nesta quinta-feira, 16, o secretário das Cidades, Jesualdo Farias, deu continuidade a primeira visita oficial na região do Cariri como titular da pasta. Acompanhado do secretário adjunto da Casa Civil, Quintino Vieira, o secretário da SCidades visitou os viadutos da Avenida do Contorno de Juazeiro do Norte. A intervenção possui uma extensão total de 8,57 km em pista dupla e contempla a implantação de uma via pavimentada, composta de pista dupla de rolamento com sete metros de largura contendo canteiro central, bueiros, ciclovias, passeios acessíveis, iluminação e sinalização horizontal e vertical.

Também em Juazeiro, juntamente com o governador Camilo Santana, o secretário Jesualdo Farias participou do evento de solenidade para certificação de excelência do Hospital Regional do Cariri.

3mcmv O titular da SCidades também esteve na FM Padre Cícero, onde foi entrevistado pelo radialista João Hilário. Na entrevista, Jesualdo Farias destacou os investimentos que o Governo do Estado por meio da Secretaria está realizando na Região do Cariri.

Acompanhado do governador Camilo Santana, do prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, o secretário das Cidades visitou as obras do Residencial  São Sebastião I e II, obra do Minha Casa, Minha Vida localizada no bairro Betolândia em Juazeiro.

Projetos e parcerias

prefeito1--

Durante a visita na região do Cariri, o secretário das Cidades participou de reunião sobre os projetos dos teleféricos de Juazeiro do Norte e do Crato. Na ocasião, Jesualdo Farias, o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, e o secretário adjunto da Casa Civil,
Quintino Vieira, trataram de demais investimentos que podem ser aplicados em parceria entre o Governo do Estado e o município.

Março 2017