A Secretaria das Cidades recebe Missão do Banco KFW

14 de outubro de 2021 - 15:28 # # # #

A Secretaria das Cidades, através do Programa Águas do Sertão, recebe entre os dias 13 a 15 de Outubro Missão do Banco KfW, como parte da programação entre o Governo do Estado do Ceará e a Representação da República Federal da Alemanha no Brasil. Na pauta, a situação do abastecimento de água no contexto da crise hídrica e das mudanças climáticas.

Na quarta e quinta feira (13 e 14 de Outubro) a equipe do Programa Águas do Sertão se reúne com a Coordenação de Projetos do Banco KfW para apresentar o status atual do Programa e visitar algumas comunidades que serão beneficiadas com o Águas do Sertão.

Na sexta-feira, dia 15 de Outubro de 2021, o Governador Camilo Santana se reúne no Palácio da Abolição com o Embaixador da Alemanha, o Sr. Heiko Thoms. Após a reunião, a comitiva da Embaixada e o Banco KfW se reúnem na Secretaria das Cidades com o Secretário Zezinho Albuquerque, os Secretários Executivos da Pasta, a Coordenação do Programa Águas do Sertão, a CAGECE e o Instituto SISAR, momento no qual serão apresentados os principais resultados dos investimentos do Banco KfW no Estado do Ceará na área do Saneamento Rural.