Assinatura para a conclusão dos módulos III, IV e V do Residencial Cidade Jardim I

25 de junho de 2020 - 14:21 # # # # #

FOTOS © CARLOS GIBAJA/ GOV. DO CEARA;

Na tarde desta quinta-feira (25/06), o governador Camilo Santana, assinou juntamente com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e com o secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque, no Palácio da Abolição, a retomada das obras do Residencial Cidade Jardim, localizado no bairro José Walter, em Fortaleza. A nova fase de obra irá concluir 2.592 unidades habitacionais referentes aos módulos III, IV e V. Tendo já sido entregues 2.944 unidades, totalizando 5.536 moradias.

Com aporte financeiro de R$ 223.754.063, estima-se que o início das obras no Cidade Jardim deva gerar mais de 10 mil empregos diretos e indiretos.

Os módulos III, IV e V foram contratados na modalidade que atua com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV). A KPR Rodan Engenharia S/A teve as suas propostas aprovadas para assumir os trabalhos nos módulos III e IV, enquanto a Sertenge Engenharia LTDA, assumirá o módulo V.