Programa Águas do Sertão: assinado primeiro contrato que beneficiará 200 famílias, em Jaguaribara

10 de agosto de 2021 - 12:39 # # # #

Foi assinado, na SCidades, nesta segunda-feira (9), contrato de execução da primeira obra de sistema de abastecimento de água do Programa Águas do Sertão (PAS), que acontecerá na comunidade de Curupati Irrigação, em Jaguaribara, beneficiando cerca de de 200 famílias.

A oportunidade contou com a presença do secretário das Cidades, Zezinho Albuquerque; do secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna, Carlos Edilson; do presidente da Cagece, Neuri Freitas; membros responsáveis pela obra e equipe de gestão do Programa na Pasta de Governo.

“Este foi um importante etapa no início das obras do Águas do Sertão. Programa desenvolvido pelo Governo do Ceará, por meio da SCidades, melhorando as condições de saúde e qualidade de vida, através da implantação de soluções de abastecimento de água e esgotamento sanitário, consolidando também o Modelo de Gestão SISAR”, afirma Zezinho Albuquerque.

O segundo edital de Manifestação de Interesse para o Programa Águas do Sertão, que destinará recursos para levar água de qualidade e saneamento a 56 novas comunidades rurais, terá publicação do resultado até o fim deste mês.

Para mais informações sobre o PAS: http://sistemas.cidades.ce.gov.br/pas/