Secretaria das Cidades participa de reunião com governador Camilo Santana

15 de maio de 2019 - 16:58 # # #

A equipe da Secretaria das Cidades do Estado do Ceará se reuniu nesta quarta-feira com o governador Camilo Santana, no Palácio da Abolição, para discutir as ações em andamento nas áreas de infraestrutura e habitação em todo o Ceará. Liderada pelo titular da pasta, o secretário Zezinho Albuquerque, e pelo secretários executivos Paulo Henrique Lustosa, Marcos Cals e Carlos Edilson, a SCidades apresentou as ações e programas prioritários que estão sendo desenvolvidos.

Os responsáveis pelas coordenadorias detalharam para o governador a situação dos principais projetos. Além disso, também participaram da reunião representantes das vinculadas da SCidades. Pelo Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), o superintendente Igor Ponte esteve presente. Já a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) foi representada pelo seu presidente Neuri Freitas.

“Minha determinação é intensificar cada vez mais o trabalho para melhorar a qualidade de vida dos cearenses, sobretudo dos que mais precisam”, disse o governador Camilo Santana sobre o encontro.

Já o secretário Zezinho Albuquerque ressaltou a importância do diálogo constante que a SCidades e o governador. “Estes encontros periódicos da Pasta com o nosso governador Camilo, mostram como temos um chefe do Executivo conectado com as demandas de cada secretaria. Favorecendo sempre um diálogo proveitoso para o nosso Ceará”.