Camilo Santana discute projetos com Ministro das Cidades

13 de maio de 2011 - 16:35

div id=parent-fieldname-text class=plain>

O secretário das Cidades, Camilo Santana, se reuniu nesta quarta-feira (19) com o novo ministro das Cidades, Mário Negromonte. Na pauta do encontro, estavam a discussão dos prazos dos projetos do Governo do Estado contemplados no PAC 2 e sobre o reconhecimento da Região Metropolitana do Cariri por parte do Ministério. Acompanharam a visita, o secretário adjunto das Cidades, Jurandir Santiago, e os deputados federais Antônio Balhmann e Eugenio Rabelo.

De acordo com Camilo Santana, a visita teve o objetivo de estreitar os laços do Governo do Estado e o Ministério das Cidades. ?Os principais projetos da Secretaria das Cidades são frutos de parcerias com o Ministério das Cidades e nosso objetivo é continuar e ampliar estas parcerias?.

O secretário das Cidades também visitou às Secretária Nacional de Habitação e Saneamento e o vice-presidente de Governo da Caixa Econômica Federal, Jorge Fontes Hereda.

20.01.2011
Assessoria de Comunicação da Secretaria das Cidades

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;