Sec. das Cidades entrega 25 casas em Sobral

16 de maio de 2011 - 10:58

p>A Secretaria das Cidades entrega, às 9h30 deste sábado, 25 casas novas a famílias do município de Sobral. Foram investidos R$ 200 mil com recursos da Caixa Econômica Federal e contrapartida do Estado. Os imóveis foram construídos pela Secretaria das Cidades para atender produtores que trabalham com agricultura familiar e que participam da Cooperativa de Habitação dos Agricultores Familiares (Cooperahaf).
As casas de 45 metros quadrados possuem dois quartos, sala de estar, cozinha e banheiro. Ao todo, o projeto prevê a construção de 42 imóveis somando um investimento total de R$ 336 mil.
    O governador Cid Gomes e o secretário das Cidades, Camilo Santana, irão assinar o termo de entrega das casas durante o evento Governo na minha cidade, em Sobral.

Serviço:
Entrega de 25 casas a famílias de Sobral
Data: 7 de maio de 2011
Horário: 9h30
Local: Centro de Convenções – Salão Marte (R. Visconde de Saboia, 300 ? Junco)

Assessoria de comunicação
Giselle Dutra/Márcio Teles
Tel: 85 3101-6244, 85 8603-0569 e 85 8603-0369
www.cidades.ce.gov.br

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;