Cagece reúne funcionários para comemorar 40 anos de criação

26 de julho de 2011 - 13:48

p>A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), empresa vinculada à Secretaria das Cidades, comemorou, nesta quarta-feira (20), o aniversário de 40 anos de sua criação.
Durante a solenidade realizada na sede da empresa, o secretário das Cidades, Camilo Santana, falou sobre as ações de desenvolvimento da Companhia e parabenizou os funcionários. A Cagece é um orgulho para todos os cearenses. Hoje, a Companhia está entre as quatro melhores do Brasil, concorrendo com empresas do Sul e do Sudeste. E isso se deve a vocês que são funcionários e que trabalham para levar saúde e qualidade de vida aos cearenses, afirmou.
Durante o evento, o diretor presidente da empresa, Gotardo Gurgel, e outras personalidades entregaram a comenda ?Eu Sou Parte Dessa História – Cagece 40 anos?, para o funcionário mais antigo ainda em atividade e para ex-presidentes da Companhia. A solenidade também marcou a abertura de uma exposição retrospectiva dos 40 anos da Companhia, além da inauguração de uma galeria de fotos dos ex-presidentes. A exposição fica em cartaz, na sede da Cagece, até o final de julho.

Com informações da assessoria de imprensa da Cagece (www.cagece.com.br)

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;