Reunião do grupo de trabalho vai avaliar obras do Maranguapinho

25 de agosto de 2011 - 16:19

p>

O Grupo de Trabalho Interinstitucional eIntersetorial – GTII criado pela Secretaria das Cidades para acompanhar asobras do projeto Maranguapinho terá sua primeirareunião oficial nesta quinta-feira (25), às 9h, noauditório da Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh). O grupo irádiscutir as ações que estão sendo realizadas durante as obras e que têm impactono cotidiano dos moradores da área. O grupo é formado por representantes dasSecretarias das Cidades, Secretaria de Recursos Hídricos, COGERH, Semace, SRH,Cagece, das prefeituras de Fortaleza, Caucaia, Maranguape e Maracanaú,entidades civis locais.

        O GTII tem por objetivo discutir asações com a população para que as obras ofereçam mais melhorias com menoresimpactos na cultura e nos hábitos locais. Muitas informações importantesda região não estão nos livros, nas academias ou nos escritórios de projetos.Há muito do conhecimento popular e da memória local que ajudam o nossotrabalho, afirma o arquiteto da Secretaria das Cidades, Marcelo Colares.

A reunião desta quinta-feiraserá conduzida pela Secretaria das Cidades e servirá para mobilizar e explicaro que é o GTII e como se dará a participação dos representantes na condução daimplantação do Projeto Rio Maranguapinho nos municípios de Fortaleza, Caucaia,Maracanaú e Maranguape.

 

Reuniãodo GTII Maranguapinho

Local: Cogerh – Rua Adualdo Batista, 1550 – ParqueIracema, Fortaleza/CE

Data: 25 de agosto

Horário: 9h

 

Secretaria das Cidades

Assessoria de Comunicação

Ana Cristina Cavalcante / Márcio Teles

Tel: (85) 3101-4462 e (85) 8603-0369

www.cidades.ce.gov.br

@scidades

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;