Cid Gomes assina ementas de obras no Cariri

26 de agosto de 2011 - 13:48

p>

O governador Cid Gomes e o secretáriodas Cidades, Camilo Santana, assinam, nesta sexta-feira (26), durante o Governodo Estado na Minha Cidade, as ementas dos convênios e um termo de compromisso paraconstrução de três importantes obras no Cariri no valor total de R$ 2,8 milhões.Além disso, será assinada a ordem de serviço no valor de R$ 117.430,00 para apublicação do livro sobre o Geopark Araripe.

Durante a edição do Governo do Estado naMinha Cidade, será assinada a ementa do convênio da Secretaria das Cidades coma prefeitura de Missão Velha para a urbanização da Av. do Contorno. A obra irámelhorar o acesso da população e de visitantes ao parque de festas da cidade. Aobra está orçada em R$ 1.123.826,00.

Também será assinado um termo de compromisso para aconstrução da estrada Corredor do Sabino, em Barbalha. A obra, queserá executada pela Secretaria das Cidades e pela prefeitura local, irá receberum investimento de R$ 1.046.338,00.

Juazeiro do Norte será contemplada com a assinaturada ementa de convênio com a prefeitura para a reforma dos canteiros centraisdas avenidas Castelo Branco e Ailton Gomes. Obra no valor de R$ 696.503,00.

Mobiliário

Durante o mês de agosto, a Secretaria das Cidadesentregou 417 móveis a nove prefeituras da região do Cariri para apoioinstitucional aos municípios. O mobiliário foi adquirido por licitação no valorde R$ 77.808,00 e será usado para reforçar o trabalho das prefeituras nas áreasde meio ambiente e ação social.

As prefeituras beneficiadas foram Barbalha, Crato,Farias Brito, Jardim, Juazeiro do Norte, Caririaçu, Missão Velha, Nova Olinda eSantana do Cariri. Os recursos são do Banco Internacional para Reconstrução eDesenvolvimento (Bird).

Serviço:
Solenidade e Audiência Pública do Governo do Ceará na Minha Cidade
Local: Escola de Ensino Médio Juvenal Rodrigues Brandão (Av. José Sobreira daCruz, S/N ? Maternidade)

Horário:9h30min

Secretaria das Cidades

Ana Cristina Cavalcante / Márcio Teles

Tel: (85) 3101-4462 e (85) 8603-0369

www.cidades.ce.gov.br      @scidades

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;