Abertas inscrições para a Medalha do Mérito Funcional

5 de setembro de 2011 - 16:38

p>A Secretaria do Planejamento e Gestão – SEPLAG abriu inscrições para a concessão da Medalha do Mérito Funcional a servidores e empregados públicos estaduais, autores de projetos que tem proporcionado a melhoria da gestão pública e a prestação de serviços à sociedade. As inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 3, pelo superior hierárquico imediato ou pelo próprio servidor na unidade de Recursos Humanos ou na área Administrativo-financeira do órgão, atestada pelo superior hierárquico.

Ao preencher o formulário de inscrição, o servidor deverá relatar ação realizada em um período mínimo de 12 meses e máximo de 24 meses, detalhando as justificativas, objetivos, abrangência, resultados obtidos e benefícios gerados. A Medalha do Mérito Funcional é concedida anualmente pelo Governo do Estado, sendo outorgada uma única medalha por Órgão da Administração Direta, incluindo suas vinculadas. Cada órgão deverá selecionar até três servidores para concorrer à medalha. A seleção final será feita pela Comissão Coordenadora.

As Medalhas do Mérito Funcional serão entregues pelo Governador do Estado em solenidade específica, a ser realizada por ocasião das comemorações do Dia do Servidor Público. Os homenageados terão seus nomes divulgados no Diário Oficial do Estado, na forma de Ato de Elogio.

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;