Secretário Camilo Santana e técnicos visitam obras do residencial Juraci Magalhães

14 de setembro de 2011 - 14:43

p>

O secretário das Cidades, Camilo Santana, e técnicosda pasta visitam, nesta terça-feira (6), às 9h, as obras de construção doresidencial Juraci Magalhães, no bairro Canindezinho. A visita do secretárioCamilo Santana serve para avaliar o andamento das obras.

O residencial Juraci Magalhães está sendo construídopara receber 336 famílias que hoje vivem em áreas de risco. A Secretaria dasCidades está investindo R$ 10 milhões nesta obra.

O conjunto habitacional é composto por 28 blocos detrês andares. Cada piso possui quatro unidades habitacionais. Também fazemparte do residencial três praças com playground, duas ruas pavimentadas, redede abastecimento de água, rede coletora de esgoto, rede elétrica nosapartamentos e rede de iluminação pública.

A previsão é que a mudança ocorra no final desetembro. Hoje, as famílias vivem em áreas de risco ao longo da margem esquerdado rio Maranguapinho, no trecho compreendido entre a Av. Gen. Osório de Paiva eo Anel Viário.

Esteé um dos treze residenciais que compõem o projeto Maranguapinho. Dois residenciaisjá foram construídos e entregues pelaSecretaria das Cidades a 809 famílias que moravam em áreas de risco. Ao finaldo projeto, terão sido beneficiadas 9.422 famílias que viviam em situação derisco. Serão 6.543 famílias com imóveis novos construídos pelo Governo doEstado, 1.283 famílias atendidas por permutas das casas e 1.802 com indenizações.

 

 

Serviço

Visitaa obras do residencial Juraci Magalhães

Onde:Av. Gen. Osório de Paiva com Av. Fisc. Canindezinho (também conhecida por av. JardimFluminense) ? Canindezinho ? Fortaleza.

Data:06/09/2011

Horário:9h

 

Secretaria das Cidades

Assessoria de Comunicação

Ana Cris Cavalcante / Márcio Teles

Tel: (85) 3101-4462 e (85) 8603-0369

www.cidades.ce.gov.br

@scidades

 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;