Seminário de Altos Estudos: Adminstração Pública

16 de setembro de 2011 - 15:51

p>Representantes da Secretaria das Cidades e do Instituto de Desenvolvimento Institucional das Cidades do Ceará (Ideci), participam desde a última quarta-feira (14), do Seminário de Altos Estudos sobre Administração Pública que ocorre no Gran Marquise Hotel. O seminário visa estimular a discussão de temas inerentes a administração pública brasileira, em seus níveis, aspectos jurídicos, econômicos, sociais e organizacionais, o evento segue até esta sexta-feira (16).

O seminário está voltado para os secretários de estado e municípios, parlamentares, dirigentes e técnicos de órgãos públicos de todas as esferas governamentais. Dentre os temas discutidos estão relações entre estado e governo, produtividade na administração pública, investimentos federais, políticas de governo, improbidade admisnitrativa entre outros.

O evento está sendo presidido pelo ministro Ubiratan Aguiar, do Tribunal de Contas da União (TCU). Além de concentrar grandes nomes da administração pública como ministros, senadores, presidentes de grandes nomes nacionais e palestrantes internacionais. A Secretaria das Cidades partcipa do evento com 5 integrantes, sendo 1 do Ideci. Foram clicados na foto acima, o diretor financeiro do Ideci, Marcelo Pinheiro ao lado de Ronaldo Borges, coordenador administrativo-financeiro e Eleuba Magalhães coordenadora de planejamento, ambos da SCidades.

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;