Representantes do Ideci traçam metas para a construção do Plano de Negócio

4 de outubro de 2011 - 14:57

p>

Representantesdo Instituto de Desenvolvimento das Cidades do Ceará (Ideci) estão reunidos,desde a última quarta-feira (28), para traçar metas para a formação do Plano de Negócios, que incide na composição do instituto.Nessa estruturação, além de constituir a apresentação dos valores, missão evisão do Ideci, também elabora toda uma estrutura voltada para o plano de ação,que o Ideci tem como meta no trabalho da regularização fundiária e inovação das gestões municipais das cidadesdo Estado do Ceará. 

 Nosdias de encontro, estão sendo discutidos o documento de planejamentoestratégico do Ideci inserido no plano de negócios, e a sua forma de adequaçãoe aplicação no instituto. A equipe é  orientada por Flávio Galvão, consultorpremiado e representante do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Na manhã dessa sexta-feira(30), o secretário das Cidades, Camilo Santana, esteve presente no local ondeestá ocorrendo o evento do instituto vinculado à Secretaria das Cidades. Oencontro que ocorre no Hotel Amuarama se estende até o final dessa sexta-feira. É interessante salientar que o evento se insere nas ações elegíveis do Componente de Fortalecimento Institucional do Cidades do Ceará II.

 

 

 Serviço:

Planode Negócios do Ideci

Data:28 a 30de setembro de 2011

Horário:de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Local:Hotel Amuarama

 

 

Secretaria das Cidades

Assessoria de Comunicação

Ana Cristina Cavalcante / Márcio Teles

Tel: (85) 3101-4462, (85) 8603-0369

e-mail: comunicacao@cidades.ce.gov.br

www.cidades.ce.gov.br

 

 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;