Coordenadores da SCidades atualizam MAPP

13 de outubro de 2011 - 10:43

p>Os coordenadores da SCidades e técnicos de planejamento responsáveis pelo MAPP se reuniram na tarde desta terça-feira (11), para discutir a Conclusão de Projetos 2011. No encontro foram apresentados levantamentos dentro da pauta, e também a exposição dos remanejamentos e os valores que precisam ser acrescidos ainda para esse ano.

A reunião foi comandada pelo secretário-adjunto, Eugênio Rabelo, e contou com a participação de representantes de todas as coordenadorias, onde cada um esboçou suas alterações nos Mapp’s referente a cada uma delas. Essa reunião é mais uma etapa a ser preparada para a Reunião do MAPP que ocorrerá na próxima quinta-feira (13) no Palácio da Abolição com a presença do governador Cid Gomes.

Com o Monitoramento de Ações e Programas Prioritários (MAPP), grandes projetos viram realidade e começam a transformar o estado do Ceará. Governador, secretários e titulares de órgãos do Governo se reúnem para avaliação do MAPP. Lá também são traçados os planos e metas que compõem a previsão para os anos de governo. Na reunião entre o Governador e o secretariado é feita uma avaliação do andamento de projetos em execução no Estado. Ao todo, o MAPP compreende cerca de 4 mil ações, sendo que 2.700 já estão totalmente concluídas.

O Palácio da Abolição, rodovias, delegacias, pavimentações, praças entre outros, são exemplos de planos de ações desenvolvidas pelo MAPP, em benefício de todo o Ceará.

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;