Secretaria realiza I Cidades e Cidadania no Residencial Leonel Brizola

24 de outubro de 2011 - 12:11

p>

ASecretaria das Cidades realiza, neste sábado (22), o I Cidades e Cidadania. Oevento consiste numa ação global de prestação de serviços à comunidade doResidencial Leonel Brizola e população do entorno. A ação deve atingir as 576famílias do conjunto habitacional (cerca de 1,5 mil pessoas), além de moradoresde áreas próximas. 

              O objetivo do Cidades e Cidadania éoferecer uma ampla gama de serviços comunitários. Além disso, visa tambémintegrar as famílias transferidas das áreas de risco às margens do RioMaranguapinho para suas novas residências. Esta será a primeira edição da ação, que deve visitar mensalmente cadaum dos residenciais construídos pela Secretaria das Cidades.

             Os serviços que serão ofertados vão docorte de cabelo à negociação de contas de água e energia, troca de lâmpadas,emissão de documentos como carteira de trabalho, aferição de pressão; além deatividades de educação ambiental.

            As empresas e órgãos participantesdo evento são: Senac, Cagece, Coelce, Sine/IDT, Secretaria da Justiça (quelevará para o local o Caminhão da Justiça para emissão de documentos), eSecretaria da Saúde. A Secretaria do Esporte vai montar, no conjunto, três infláveispara as crianças com futebol de sabão, pula-pula e escorregador.

 

Serviço:

 

Local:Residencial Leonel Brizola

Rua:Oscar Araripe – S/N

Bairro:Granja Lisboa

Horário:de 8 às 12 horas

 

Secretariadas Cidades

Assessoria deComunicação

Ana Cristina Cavalcante/ Priscila Teixeira

Tel: (85) 3101-4462 e(85) 9219.5025

www.cidades.ce.gov.br

@scidades

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;