Solidariedade é promover vidas

1 de novembro de 2011 - 10:02

p>A Secretaria das Cidades se mobilizou e mais uma vez foi exemplo de solidariedade na coleta de sangue promovida pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), no Centro Administrativo do Cambeba, por ocasião da Semana do Servidor. A campanha de doação começou na manhã desta quarta-feira (26) às 8h e seguiu até as 16h.

 

Durante todo o dia foram realizados incentivos entre os colaboradores da SCidades, para que todos se engajassem afim de superar o próprio record da secretaria que no ano passado conseguiu 33 doadores entre os seus funcionários.

 

Na campanha os doadores passavam por um processo avaliativo sobre as condições básicas para garantir uma doação segura, por meio da avaliação de documentos, pela pré-triagem que consiste na realização do cadastro, verificação da pressão arterial, temperatura e dosagem. Logo após os doadores passaram pela triagem clínica que incide na entrevista individual e sigilosa sobre hábitos, estado de saúde geral e medicamentos em uso.

 

Pelo segundo ano seguido os colaboradores da SCidades foram os campeões na doação de sangue, estimulando dessa forma uma a solidariedade concreta. A Secretaria das Cidades agradece a todos que incentivaram e doaram nessa campanha que ajuda a promover vidas.

 

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades

comunicação@cidades.ce.gov.br /85 3101.4462

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;