SCidades realiza seminário sobre Políticas Públicas

3 de novembro de 2011 - 12:38

p>

ASecretaria das Cidades realiza, neste mês, o Seminário de Políticas Públicas naRegião do Vale do Jaguaribe, no município de Aracati. O evento pretendepossibilitar e ampliar a participação efetiva da população da região nodetalhamento das ações voltadas para projetos de desenvolvimento urbano,saneamento ambiental, programa Minha Casa Minha Vida e Políticas de MobilidadeUrbana, promovendo dessa forma o desenvolvimento das cidades da região do Valedo Jaguaribe.

Sãofundamentais a participação e o compromisso da população na implementação desustentabilidade, tendo em vista que a participação da sociedade civil nagestão de políticas públicas é um elemento de democratização do poder local. Aotodo são 21 cidades envolvidas e a meta é tornar possível uma gestão maiseficiente do ponto de vista do investimento público do impacto social.

OSeminário sobre Políticas Públicas na região do Vale do Jaguaribe ocorrerá nosdias 10 e 11 de novembro. O evento é uma realização da Secretaria Executiva doConselho Estadual das Cidades do Ceará (ConCidades-CE), em parceria com núcleotécnico da SCidades do Programa de Desenvolvimento Urbano de Polos RegionaisVale do Jaguaribe / Vale do Acaraú, Conselho de Desenvolvimento e IntegraçãoRegional do Vale do Jaguaribe, com apoio do Ministério das Cidades e oMinistério da Integração Nacional.

Secretaria das Cidades

Tel: (85) 3101-4462, (85) 8603-0369

e-mail: comunicacao@cidades.ce.gov.br

www.cidades.ce.gov.br