Secretário Adjunto

11 de novembro de 2011 - 16:53

Mário Fracalossi

Mário Fracalossi Junior foi nomeado secretário adjunto das Cidades em setembro de 2012. Graduado em Geologia pela UNISINUS (São Leopoldo – RS) e UNIFOR (Fortaleza – CE), também é mestre em Hidrogeologia pela UFC e é Especialista em Gerenciamento de Projetos (MBA) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Servidor Público, oriundo da Cagece, atuou na Companhia como: Membro da Equipe de Recursos Hídricos, Gerente da Divisão de Estudos de Mananciais, Coordenador de Hidrogeologia para o Saneamento Rural, bem como Coordenador Geral de Saneamento Rural do Ceará, Gerente de Projetos, Assistente da Diretoria, assim como Diretor de Tecnologia e Desenvolvimento.

À disposição da Secretaria da Infra-estrutura (SEINFRA) desempenhou o cargo de Coordenador de Saneamento Ambiental de 2003 a 2004. Já na Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH) assumiu o cargo de Coordenador de Projetos Especiais de 2005 a 2006. Na Secretaria do Planejamento e Gestão (SEPLAG) executou o cargo de Coordenador de Cooperação Técnico-financeira de 2007 até agosto de 2012.

Natural de Bento Gonçalves, Mário Fracalossi acumula experiência profissional como Presidente da Associação Brasileira de Águas Subterrâneas (ABAS), Presidente da Câmara Técnica de Águas Subterrâneos do Conselho Estadual de Recursos Hídricos do Ceará, assim como Membro efetivo da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg) e Instrutor da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP).

Nome completo
Mário Fracalossi Junior

Profissão
Geólogo, mestre em Hidrogeologia e Especialista em Gerenciamento de Projetos

Atividades públicas
Secretário Adjunto das Cidades

Aniversário
08/01

E-mail
mario.fracalossi@cidades.ce.gov.br