Cidades: Projetos estruturantes serão avaliados durante reunião do MAPP

22 de dezembro de 2011 - 11:24

O secretário das Cidades Camilo Santana, participa, nesta quarta-feira (21), da última reunião do Monitoramento de Ações de Projetos Prioritários (MAPP), do Governo do Estado, em 2011. A reunião acontece a partir das 9 horas, no Palácio da Abolição e será coordenada pelo governador Cid Gomes.

Durante a reunião, serão avaliados projetos em execução pela Secretaria das Cidades. Entre eles, projetos de melhorias urbanas com ações de infraestrutura nas margens do rio Maranguapinho e rio Cocó,  investimentos em obras na Região do Cariri, por meio do programa Cidades do Ceará, construção de unidades habitacionais tanto na Capital quanto no Interior.

Essa será a última reunião do MAPP neste ano. No encontro, deverão ser definidas datas de inaugurações de obras e avaliação se projetos que estão em andamento no Estado. Os debates entre Governador e secretários sobre o MAPP são definidos como reuniões de trabalho. A partir deles é possível fazer uma avaliação sobre o andamento de cada projeto em todas as secretarias e órgãos vinculados do Estado.

 

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicação@cidades.ce.gov.br / 85 3101.4462
Priscila Teixeira