Obras de urbanização beneficiarão mais cinco municípios do Cariri

16 de fevereiro de 2012 - 17:51

O edital para contratação das empresas deverá ser lançado até o fim deste mês de fevereiro

A Secretaria das Cidades está elaborando o edital para licitação das obras de urbanização e pavimentação dos municípios do entorno do Crajubar e participantes da Região Metropolitana do Cariri. As ações beneficiarão os municípios de Santana do Cariri, Missão Velha, Jardim, Caririaçu e Nova Olinda. A previsão é de que o documento seja lançado até o fim do mês de fevereiro.

De acordo com o coordenador do Projeto Cidades do Ceará – Cariri Central, Adauto Oliveira, a licitação será feita por lotes e envolverá recursos de aproximadamente R$ 5,8 milhões.

No município de Santana do Cariri serão realizadas ações voltadas para a urbanização da avenida Patativa do Assaré e entorno. Já em Missão Velha as intervenções estão focadas na avenida do Contorno e também na rua de acesso ao parque de festas do município. Em Caririaçu será realizado a pavimentação e qualificação das principais vias urbanas que dão acesso ao município. Na cidade de Nova Olinda as intervenções de urbanização se concentram na avenida Pericentral Sul. E por fim obras de urbanização e a duplicação da CE 060 nas vias de saída do município de Jardim.

16.02.2012
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br
Luan Herculano