Governador Cid Gomes visita SCidades e conhece projetos

25 de fevereiro de 2012 - 00:00

 

Recebido pelo secretário das Cidades, Camilo Santana, o governador assistiu a apresentações em que foram repassadas informações  sobre novos processos construtivos

O governador Cid Gomes visitou a Secretaria das Cidades, na manhã deste sábado (25), para conhecer projetos da pasta para a área de Habitação. Recebido pelo secretário das Cidades, Camilo Santana, o governador assistiu a apresentações em que foram repassadas informações sobre novos processos construtivos e projetos da SCidades.  

O secretário adjunto da Secretaria das Cidades, Eugênio Rabelo, e o secretario executivo, Carlo Ferrentini, também estiveram presentes. Técnicos da área da construção civil fizeram demonstrações de montagem de equipamentos e tiraram todas as dúvidas sobre as inovações exibidas durante a visita do governador.

A Secretaria das Cidades é a responsável por importantes projetos na área de urbanização, tais como Rio Maranguapinho, Cocó e Dendé. Os projetos também preveem amplas ações na área de habitação, com a construção de conjuntos habitacionais e de habitação de interesse social. O alvo principal das ações é a retirada da população de áreas de risco.

 

25.02.2010

Assessoria de Comunicação da Secretaria das Cidades

comunicacao@cidades.ce.gov.br / (85) 32075262 / 92195025

Ana Cristina Cavalcante