Famílias de Nova Russas serão beneficiadas com novas unidades habitacionais

27 de fevereiro de 2012 - 14:03

 

A Secretaria das Cidades, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), está beneficiando cerca de 60 famílias do município de Nova Russas, na região dos Inhamuns. Estão sendo investidos para a construção das unidades habitacionais cerca R$ 900 mil.

 

Nova Russas é um dos 109 municípios do estado do Ceará, com até 50 mil habitantes que foram cadastrados na 1ª etapa do programa MCMV. A SCidades, por meio dos seus programas habitacionais  tem a responsabilidade de desempenhar o acompanhamento e a fiscalização das obras, que tem um prazo previsto de 12 meses para serem concluídas.

 

“A construção das novas unidades habitacionais vem para transformar a vida das famílias que moram em casas de taipa, que se tornam inseguras nos períodos chuvosos”, destaca o secretário Camilo Santana. De acordo com ele, o Governo do Estado, pelo programa MCMV, pretende oferecer mais conforto e segurança com a entrega de novos lares as 60 famílias contempladas em Nova Russas. Ao todo, mais de 4 mil famílias serão beneficiadas no Ceará, pelo programa federal.

 

 

27.02.2012
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / (85) 32075262
Luan Herculano