Secretário das Cidades assina Termo de Ajuste para pavimentação de via em Araripe

27 de março de 2012 - 15:42

Obra vai melhorar infraestrutura de acesso a serviços públicos em Araripe

O secretário das Cidades, Camilo Santana, assinou na manhã desta terça-feira (27), Termo de Ajuste para a pavimentação de três trechos da Avenida Vicente Alencar Barbosa, no Bairro Sipaúba, no município de Araripe, na Região do Cariri. Estiveram presentes ao ato o prefeito de Araripe, José Humberto Germano Correia, o presidente da Câmara dos Vereadores da cidade, Cícero Ferreira. “Nosso objetivo é contribuir para a melhoria da infraestrutura urbana das cidades e melhorar a qualidade de vida em todo o Estado”, destacou Camilo.

A obra conta com investimento da ordem de R$ 245 mil, dos quais R$ 200 mil correspondem a recursos do Governo do Ceará, rapassados por meio da SCidades. A contrapartida do município fica em R$ 45 mil. “Essa obra irá melhorar a infraestrutura viária, corrigindo problemas de tráfego, segurança e mobilidade”, observou o prefeito Germano Correia.

Ainda segundo o gestor, a via também facilitará o acesso aos serviços públicos, promovendo a melhorai das condições de vida da população da área beneficiada. De acordo com o cronograma, a conclusão da pavimentação está prevista para março de 2013.

27. 03.2012
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249