Ouvidoria da SCidades é premiado pela CGE

30 de março de 2012 - 11:49

 

A setorial está entre as seis melhores ouvidorias do Estado. Medalha de Menção Honrosa foi entregue em cerimônia, ontem

O secretário das Cidades, Camilo Santana, participou nesta quinta-feira (29) da solenidade de premiação dos Melhores Ouvidores do Governo do Ceará. O ouvidor da SCidades, Sílvio Siqueira, foi um dos seis premiados em festa realizada para celebrar o Dia do Ouvidor, no Barbra’s Eden. A iniciativa da Controladoria Geral do Estado (CGE) visa homenagear e valorizar os profissionais de Ouvidoria do Ceará.

Para a escolha dos agraciados foram levados em consideração aspectos presentes na “Portaria de Avaliação de Desempenho das Ouvidorias Setoriais”. Os dois critérios principais para eleição dos melhores foram Resolutividade e Comprometimento. Foram analisados, ainda, o conhecimento, habilidade e atitude do profissional, bem como características que apontam a liderança, comunicação, imparcialidade entre outros fatores que disciplinam os critérios e os procedimentos para a avaliação das ouvidorias setoriais.

A solenidade contou com apresentação da Banda de Música da Polícia Militar, logo após houve a cerimônia de entrega das medalhas aos destaques em Ouvidoria de 2011 e em seguida coquetel de confraternização. O secretário Camilo Santana realizou a entrega da Medalha de Menção Honrosa ao servidor Silvio Siqueira, pelos serviços prestados e pelo excelente trabalho que tem desenvolvido. “Temos o orgulho de possuir na equipe da Secretaria das Cidades um dos cinco melhores Ouvidores do nosso Governo”, afirma Camilo.

30.03.2012
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207-5249
Luan Herculano