Município de Abaiara recebe obras de pavimentação

2 de abril de 2012 - 12:09

A autorização para o início das obras foi assinada nesta segunda-feira (02), pelo secretário Camilo Santana

O secretário das Cidades, Camilo Santana, assinou nesta segunda-feira (02), autorização, por meio de Termo de Ajuste, para as obras de pavimentação de sete trechos das localidades dos sítios Baixa Dantas, Tabocas e sítio Irapuá, localizadas no município de Abaiara, na Região do Cariri. O ducumento também foi assinado pelo prefeito de Abaiara, Francisco Joaquim Sampaio.  “Nosso objetivo é contribuir e dá suporte aos municípios, qualificando a infraestrutura urbana das cidades do Ceará”, destacou Camilo.

Ainda segundo o Secretário, a pavimentação das vias em diversos municípios, facilitará o acesso aos serviços públicos, promovendo comodidade e melhoria das condições de vida da população da área beneficiada. De acordo com o cronograma, a conclusão da pavimentação está prevista para abril de 2013.

Serão investidos mais de R$ 188 mil, na intervenção das vias de acesso do município, dos quais R$ 150 mil são aportados pelo Governo do Estado, por meio da SCidades. A contrapartida do município será de R$ 33 mil. “Essa obra irá melhorar a estrutura viária, integrando as principais vias da cidade. Com essa ação serão solucionados diversos problemas de tráfego, mobilidade e segurança”, afirma o prefeito, Francisco Sampaio.

02.04.2012
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207-5249