Secretário das Cidades vai à Câmara Municipal para apresentar Projeto Dendê

9 de maio de 2012 - 16:07

O secretário das Cidades, Camilo Santana, reuniu os vereadores de Fortaleza para mobilizá-los em torno da aprovação de lei municipal enviada pela Prefeitura com objetivo de viabilizar a análise de projetos de urbanização, entre eles o Dendê.  O encontro aconteceu nesta quarta-feira (9), na Sala da Presidência da Câmara, no final da manhã. “É importante mostrar a importância de um projeto como o Dendê para a construção de uma cidade melhor para todos”, disse o secretário.

A pauta de lei específica para o Projeto Dendê já foi enviada pela Prefeitura à Câmara.  Ela prevê pontos de adequação ao Plano Diretor da cidade. A ida do secretário à sede do Legislativo municipal serviu para mostrar aos vereadores o que é o projeto, a sua importância e os benefícios  que a urbanização prevista nele trará para a comunidade. “Fizemos uma pré-apresentação aos vereadores para que eles conheçam o Dendê”, reforçou Camilo.

A coordenadora de Projetos Especiais (Copes), Lana Araújo, faz uma apresentação aos vereadores sobre o Projeto Dendê. Será às 10 horas desta quinta-feira (10) e o objetivo é esclarecer todas as eventuais dúvidas que os parlamentares ainda tiverem sobre as obras previstas. Segundo a coordenadora, a aprovação da lei criará uma base legal para viabilizar o Projeto Dendê.

09.05.2012
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249