ConCidades-CE: reunião extraordinária acontece nesta segunda (28)

28 de maio de 2012 - 09:19

 

Os membros do Conselho Estadual das Cidades do Ceará (ConCidades-CE) realizam, nesta segunda-feira (28), uma reunião extraordinária, a fim de estabelecer o calendário de planejamento das atividades para o segundo semestre de 2012. O encontro ocorre a partir das 9 horas, no auditório da Escola de Gestão Pública, e deve mobilizar cerca de 60 conselheiros representantes da sociedade civil organizada.

 

O evento será dividido em dois momentos. Pela manhã, uma comissão do ConCidades apresentará a proposta de mudanças no regimento interno do conselho. Assuntos como a 4ª Conferência das Cidades, avaliações e encaminhamentos referentes ao encontro também estão na pauta. No período da tarde será criado o comitê de organização para a preparação da 5ª Conferência das Cidades a ser realizada em 2013.

 

Além disso, está prevista a apresentação do orçamento 2012 da Secretaria das Cidades, bem como do ConCidades, em razão dos projetos executados pela pasta. Projetos de mobilidade urbana são uma das ações mais importantes a serem discutidas na pauta do Conselho, que tem como objetivo deliberar e fiscalizar os projetos em andamento.

 

ConCidades-CE

 

Criado pela Lei 14558 de dezembro de 2009, o Conselho Estadual das Cidades do Ceará (Concidades) é um órgão colegiado de natureza permanente de caráter propositivo, deliberativo, consultivo e fiscalizador.

28. 05.2012
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249
Luan Herculano