Secretário das Cidades discute aterro com prefeitos da região Norte

30 de maio de 2012 - 08:55

Também está prevista a realização da eleição da nova diretoria do Consórcio para o biênio 2012-2014

O secretário das Cidades, Camilo Santana, reúne-se nesta quarta-feira (30) com prefeitos da Região Norte do Estado, para discutir questões relativas à implantação do Consórcio do Aterro Sanitário Regional de Sobral. O encontro acontece, às 9 horas, na sede da Prefeitura Municipal de Sobral.

Na pauta também está prevista a realização da eleição da nova diretoria do Consórcio para o biênio 2012-2014. A reunião servirá, ainda, para a apresentação do projeto de construção do aterro sanitário regionalizado de Sobral.

A apresentação será feita para 15 prefeitos da região e ficará a cargo dos técnicos da Secretaria das Cidades e da empresa responsável pelas obras. De acordo com o estatuto, os prefeitos que compõem o consórcio têm direito a voto na escolha da diretoria.

Serviço:

Reunião sobre Consórcio do Aterro Regional de Sobral