Secretário das Cidades inaugura obras de pavimentação em Iguatu

5 de junho de 2012 - 16:42

O secretário das Cidades, Camilo Santana, inaugura às 19 horas nesta terça-feira (05), no município de Iguatu , no Centro Sul do Estado, a obra de pavimentação da Avenida Sabino Antunes, uma das vias mais importantes na malha viária da cidade. Com investimentos de mais de R$ 1,8 milhões, a obra recebeu intervenções de pavimentação asfáltica. Os recursos são oriundos do Governo do Estado do Ceará com contrapartida da prefeitura municipal.

Ao todo são quase três quilômetros de avenida que perpassa pelos principais pontos do município de Iguatu. O objetivo da SCidades é contribuir para a melhoria da infraestrutura urbana das cidades e melhorar a qualidade de vida em todo o Estado.

De acordo com o secretário, essas obras de pavimentação compreendem a questão de qualificação da malha viária dos municípios, a fim de facilitar a mobilidade da população que circula na região. “O Governo do Estado por meio da SCidades tem a preocupação investir, por meio de convênios, nas obras de pavimentação e urbanização das principais vias de acesso dos municípios cearenses”, destacou Camilo.

Segundo o prefeito de Iguatu, Agenor Gomes, a inauguração da via pavimentada facilitará também o acesso dos cidadãos aos principais serviços públicos, promovendo melhores condições de vida à população da área beneficiada.

05.06.2012
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249