Secretaria das Cidades tem novo titular

6 de junho de 2012 - 10:55

 

O secretário executivo das Cidades, Carlo Ferrentini, responde, a partir desta quarta-feira (06), pela titularidade do órgão. O ato se dará com a publicação no Diário Oficial do Estado nesta quarta, das exonerações dos secretários Camilo Santana e Eugênio Rabelo, que deixam o cargo para ficar a disposição de seus respectivos partidos políticos.   

 

Graduado pela Pontifícia Universidade Católica (PUC Rio) em Tecnologia da Informação, foi secretário adjunto de Turismo do Governo do Ceará. Comandou, também, grupo de consultores da Fundação Getúlio Vargas (FGV), no gerenciamento dos principais projetos governamentais do Estado, entre 2008 e 2010. A metodologia aplicada no Ceará é oriunda de sua experiência como gestor de projetos relacionados aos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro, em 2007.

 

Natural de Fortaleza, foi criado no Rio de Janeiro. Voltou ao Ceará, em 1991, como funcionário concursado do Serpro. Depois de quatro anos, retornou ao Rio de Janeiro onde desenvolveu carreira na iniciativa privada atendendo empresas como Visa, Claro, Petrobras, entre outras. Além da FGV, também foi consultor da Coppe/UFRJ.

 

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249
@scidades