Concluídas obras da Praça do Liceu em Ararendá

11 de junho de 2012 - 11:53

Por meio de um convênio com a Secretaria das Cidades, o município recebeu R$ 520 mil para as obras

O município de Ararendá, no Sertão de Crateús, conta agora com um novo espaço de convivência. É a Praça do Liceu, na sede do município. As obras foram concluídas e o equipamento deve ser inaugurado nos próximos dias. A nova praça é fruto de um convênio assinado entre a Secretaria das Cidades do Estado (SCidades) e a prefeitura municipal.

Para a concretização desse sonho, há anos demandado pela população, conforme relato de moradores, a Secretaria das Cidades repassou ao município recursos da ordem de R$ 490 mil, que somados a contrapartida da prefeitura, totalizou um investimento de R$ 520 mil.

Na Scidades, há uma coordenadoria responsável pela política estadual de desenvolvimento urbano e por coordenar e acompanhar a elaboração de projetos estruturantes. Os programas envolvem planejamento, estruturação, acessibilidade e mobilidade urbana, desenvolvimento local, metropolitano e regional, fortalecimento institucional e econômico dos municípios e melhoria dos processos de gestão do desenvolvimento urbano.

comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249 / @scidades
Priscila Teixeira