Publicado edital da Seleção Pública para a Secretaria das Cidades

20 de junho de 2012 - 10:02

 

Foi publicado no Diário Oficial deste dia 19 de junho, o Edital para a Seleção Pública para a Secretaria das Cidades. O processo seletivo é destinado ao preenchimento de 92 vagas e compreende análises da experiência técnica e curricular de caráter classificatório.

As inscrições podem ser efetuadas por meio do site www.cetrede.com.br e ficarão abertas no período de 4 de julho ao dia 8 de agosto de 2012. O valor da inscrição é de R$ 110. O resultado será divulgado no dia 24 de agosto.

O Edital prevê a contratação de pessoal por tempo determinado para o atendimento de demandas excepcionais de interesse público, relacionadas a projetos e programas desenvolvidos pela Secretaria. A seleção tem por objetivo contratar profissionais qualificados para a execução de atividades técnicas especializadas.

As vagas serão destinadas a profissionais Engenheiros, Arquitetos, Advogados, Técnicos Sociais e Analistas Financeiros. A remuneração varia de R$ 3,5 mil a 7,5 mil.

Os profissionais serão contratados conforme a Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), com uma carga horária de 40 horas semanais.

Para conferir o Edital, clique aqui.

 

Os profissionais serão contratados conforme a Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), com uma carga horária de 40 horas semanais.

 

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249
@scidades
Priscila Teixeira