Cariré ganhará novo Mercado Central

25 de junho de 2012 - 11:54

O novo equipamento vai reforçar o potencial comercial no município da Região Norte

O município de Cariré, na Região Norte, receberá um reforço no potencial comercial: um novo mercado central. Os feirantes ligados ao comércio de alimentos tradicionalmente vendidos em feiras – como hortifrutigranjeiros, laticínios, pães e biscoitos já comemoram a execução das obras.

São aproximadamente R$ 2,1 milhões investidos nas obras de reforma e modernização. Os recursos são oriundos de convênio celebrado entre a Secretaria das Cidades e a Prefeitura Municipal.

Além dos benefícios que as novas instalações levarão para o município, muitos feirantes e ambulantes já estão buscando informações sobre a adesão aos estandes do novo espaço e nas ruas adjacentes.

As instalações do mercado contam com 24 boxes, 34 lojas, numa área de 5.857 metros quadrados. Os feirantes que ocupavam bancas improvisadas, agora passarão a ter um espaço digno para trabalhar e vender suas mercadorias.

25.06.2012
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249