Secretaria das Cidades entrega nova Praça em Iguatu

24 de agosto de 2012 - 10:33

A inauguração da Praça Henrique Souza Bandeira acontece na próxima segunda-feira (27), às 19 horas

O município de Iguatu, na região Centro Sul do Estado, foi contemplado com obras de reforma, ampliação e modernização da Praça Henrique Souza Bandeira, na sede do município. A iniciativa decorre de um convênio assinado entre a Secretaria das Cidades do Estado (Scidades) e prefeitura municipal. A inauguração acontece na próxima segunda-feira (27), às 19 horas e contará com a presença do secretário Camilo Santana.

Para a execução das obras, o investimento foi de R$ 1,1 milhão. São mais de quatro mil metros quadrados em ações como implantação de espelhos dágua, passarelas, arborização, bancos, mesas, palco e estacionamento.

De acordo com Camilo Santana, a Coordenadoria de Desenvolvimento Urbano e Territorial está acompanhando a execução de centenas de obras semelhantes beneficiando todas as regiões do Estado. “O cuidado com as pessoas tem nos motivado a trabalhar em ações que nos remetam a construção de novos laços, de convívio social”, refere-se a construção de praças”.

Ainda em Iguatu, a secretaria estadual firmou convênio para a reforma da Praça da Bandeira, e obras de terraplanagem e pavimentação da Avenida Sabino Antunes, o que representa investimentos de mais R$ 3 milhões aproximadamente.

Serviço:

Inauguração da Praça Henrique Souza Bandeira