Roteiro da Fé: mais três praças recebem intervenções

5 de outubro de 2012 - 16:14

 

 

O Projeto prevê a requalificação de um roteiro de peregrinação no município e integra o Cidades do Ceará, executado pela Secretaria das Cidades

Com a entrega das praças do Santuário dos Franciscanos e José Geraldo Cruz, em Juazeiro do Norte, outras três praças passam a receber intervenções do Projeto Roteiro da Fé: a Praça dos Ouvires, Praças da REFSA e Praças da Igreja dos Salesianos.  O Projeto prevê a requalificação de um roteiro de peregrinação no município e integra o Cidades do Ceará, executado pela Secretaria das Cidades.

Serão realizados serviços de pavimentação adequada, iluminação pública, paisagismo, mobiliário urbano e sinalização turística. Os espaços escolhidos serão requalificados a fim de gerar mais atrativos para a visitação dos peregrinos. E ainda obras que vão da Rua São Jose, passando pela rua do brejo até a Basílica menor de Nossa Senhora das Dores.

De acordo com o vendedor ambulante, José Raimundo Soares, essas obras atrairão mais turistas em época de romaria o que vai aumentar as vendas e a renda das famílias.

05.10.2012
Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249
Bruno Morais – Cariri