Barbalha: Corredor dos Sabino pronto para ser inaugurado

11 de outubro de 2012 - 16:35

Com 100% de obras concluídas, o Corredor de Sabino, em Barbalha, está pronto para ser inaugurado. A obra recebeu investimento de R$ 1 milhão, da Secretaria das Cidades em convênio com a Prefeitura Municipal.

Lá, foram executados os serviços de terraplanagem,  pavimentação, revestimento asfáltico em Tratamento Superficial Duplo (TSD), sinalização (horizontal e vertical) duas pontes, além de passagem molhada, em um trecho de um quilômetro.

Para o comerciante Francisco Costa, conhecido por “Zú”, o novo Corredor dos Sabino aumentará a venda do seu comércio, já que será uma nova via de acesso para os transportes coletivos. “Feirantes e estudantes agora passarão a aquecer as vendas do comércio local”, comemora.

A rodovia será denominada, através de projeto de Lei apresentado e aprovado pela Câmara Municipal, de Avenida Otávio Sabino Dantas, que ligará o Distrito Estrela à CE 060 Barbalha/Missão Velha e a Avenida João Evangelista Sampaio.

11.10.2012
comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249